Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2008

Quando Deus faz, Ele simplesmente FAZ!

Olá Queridos!
A paz do Senhor seja sobre a vida de cada um de vocês!
Quero compartilhar hoje mais uma experiência vivida diante do Senhor, provando da sua graça!
Como é bom depender de Deus! Como é bom saber que a palavra de Deus é fiel e permanece para sempre! Como é bom conhecer a palavra que diz: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." (I Co 15:58)
Durante todos estes anos que temos caminhado diante do Senhor, vivemos muitas coisas tremendas, outras tristes, vergonhosas, mas em todas elas, o Senhor permaneceu junto a nós! No início, pensávamos que sabíamos amar, que conhecíamos o amor de Deus... Que fiasco... Éramos egoístas, prepotentes e arrogantes... O Senhor é misericordioso sempre e por isso nunca nos desamparou! Aleluia!
Querido, guarde esta palavra em seu coração: TUDO O QUE DEUS PROFERIU A SEU RESPEITO, ELE FARÁ! É por isso que chegamos até aqui!
Então, com o passar do tempo, o Senhor foi forjando o nosso caráter e nos moldando, moendo, triturando, esfregando o nosso nariz no chão e nos mostrando o Seu amor, o VERDADEIRO amor. Aprendemos e continuamos aprendendo a amar uns aos outros, a suportar uns aos outros no temor de Cristo e tem sido realmente uma experiência única diante do Pai! E nesse período, por diversas vezes, muitas palavras duras foram necessárias para o grupo. Palavras de exortação, palavras de correção, palavras de perseverança. Muitas lágrimas derramadas aos pés do Senhor, muitos atritos, conflitos, enfim, muita luta na caminhada. Quando o Senhor começa a nos forjar, a nos transformar, Ele traz à tona o nosso pecado, a nossa vergonha, abre a ferida e a cura, pois é fiel para sempre e como diz a sua palavra, assim Ele faz: "Vinde, e tornemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos sarará; fez a ferida, mas a ligará." (Os 6:1) Particularmente gosto muito da palavra de Oséias 6, porque é muito fiel! E foi o que Deus fez e continuará fazendo em nós até Jesus voltar!
Não é fácil estar à frente de um trabalho para o Senhor, mas é prazeroso e compensador! Não há nada neste mundo que pague o fruto colhido do trabalho dedicado ao Pai! Deus não fica devendo nada para ninguém, nunca, jamais, pois a palavra fiel nos diz que "sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hb 11:6) O Senhor nos recompensa de todas as coisas, pois Ele se agrada disso! Como é bom e tremendo!!!
Bem, enfim, passamos por muitas lutas, mas como disse na postagem anterior, o Senhor mudou a nossa sorte e tudo se fez novo! Tivemos ontem, sábado 10/05/08, uma reunião ministerial - louvor, intercessão e gideões. Eis a graça do Senhor: não tenho palavras para agradecer o que Deus fez na vida de cada um dos meus irmãos! Para mim foi um deleite, uma surpresa, um presente do Pai, contemplar diante dos meus olhos o fruto do meu trabalho! Falo isso com alegria e humildade, pois temo ao Senhor e sei que tudo vem dele, é por Ele e para Ele! Mas a alegria foi tão grande que confesso que fiquei até perdida dentro de mim! hahahahaha Era como se o meu trabalho tivesse acabado e eu me perguntava: "E agora? Como vou trabalhar?" Era como se algo tivesse sido rompido, como se um abismo tivesse sido formado, ou como um divisor de águas! Aleluia! Era o passado ficando para trás e o futuro de Deus para nós chegando!
Como foi maravilhoso contemplar que valeu a pena permanecer no Senhor seguindo a Sua direção pela fé! É tão tremendo que faltam palavras, é impossível encontrar palavras para agradecer!!! Só posso exaltar o nome do Senhor e dizer que Ele permanece fiel para sempre! Que "Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." (Sl 34:18,19)
Que mais posso dizer? Apenas que o dia do Senhor chegou para nós! E a obra que é toda dele, Ele realizou em nós! Ele a fez com a sua própria mão! Sei que fomos lavados pelas águas da Palavra neste tempo e o Espírito Santo moveu em nosso favor e simplesmente chegou o dia! Aleluia!!! O dia do Senhor chegou!!! Nem tenho palavras para expressar, mas creiam, se chegou para nós, chegará para você também!!!!
O que eu contemplei foram irmãos crescidos, amadurecidos em entendimento, falando exatamente as mesmas palavras que por muitas vezes o Senhor havia me mostrado e enviado a nós, mas que antes não alcançavam! Que dia glorioso! Que delícia contemplar, ouvir, ser ministrada por eles! Que deleite ver a liderança sendo firmada, estabelecida no temor do Senhor com entendimento!!! Que gostoso ouvir o testemunho deles em gratidão por todos os puxões de orelha, por todas as palavras duras e ver o amor de cada um sendo demonstrado em lágrimas e pedido de perdão em amor e temor diante do Pai!
Obrigada Senhor, por tudo, tudo, tudo, especialmente porque sempre o Senhor teve misericórdia de nós, pois a Sua palavra é fiel e nos mostra que "o Senhor espera para ter misericórdia de vós; ele se detém para se compadecer de vós. Pois o Senhor é um Deus de justiça. Bem-aventurados todos os que nele esperam." (Is 30:18)
Deus é fiel, eternamente fiel! E quando entendemos a sua fidelidade, passamos a crer em tudo o que Ele diz, em tudo o que diz a Sua palavra e seguimos adiante, rumo à coroa da vida que nos está reservada!
Que o Senhor te abençoe e te sustente! Permaneça firme, pois SEMPRE VALE A PENA!!!
Queridas "ovelhinhas", obrigada por terem permanecido até agora e por estarmos juntos desfrutando do amor e da graça do Senhor!!! Sem vocês, não teria a menor graça! hihihi Amo vocês!!!
Em Cristo,
Bárbara.

Um comentário:

lilian senna disse...

Oi, eu tbém fico muitof feliz por tudo isso, pois tem nos mostrado como devemos estar crescidos diante dele.Amém glória ao seu Santo e eterno Nome.
Lilian

Pesquisar este blog