Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A alegria do Senhor

Bom dia Queridos!

A doce paz do Amado Jesus!

Quero compartilhar com os irmãos a graça de Deus derramada sobre o meu coração nesta semana de uma forma muito especial! A Palavra de Deus diz:  "Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria." (2 Coríntios 9:7). Pessoalmente, sempre sinto muita alegria em contribuir com a obra do Senhor. Sempre desejo ter algo a ofertar e se pudesse, daria muito, muito, muito mais!

Bem, mas na segunda-feira, recebi da Missão Portas Abertas, um pedido muito especial para ofertar em favor de uma família da Igreja Perseguida. O meu coração se encheu de compaixão e de tanta alegria que queria fazer aquela oferta de todo o meu coração! No entanto, eu não poderia fazer nada sem que meu marido concordasse também. Meu coração transbordava de tanta alegria só de pensar na possiblidade de contribuir! Para glória do Senhor, ele concordou! Aleluia! Ao completar a transação no banco, eu não cabia de tanta alegria!!! Cheguei a chorar pensando nos meus irmãos que estariam recebendo o auxílio em meio a tantas dificuldades que eles tem enfrentado por amor ao nosso Salvador! E... o que mais tocou o meu coração foi a pergunta: E SE FOSSE EU?...

Sei que contribuir é um chamado, é um ministério, e é algo maravilhoso do Pai para o nosso coração! É algo inexplicável, que sente somente quem é chamado e cumpre com o propósito do Senhor para sua vida aqui!!!

Se você tem este chamado, contribua com a obra do Senhor e desfrute da graça maravilhosa que é dispensada sobre nossa vida, sobre nosso coração, produzindo uma alegria sem par!!! Alegria que vem do alto! Aleluia!!!

Deus abençoe a todos!

No amor de Cristo,

Pra. Bárbara.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog